terça-feira, 15 de março de 2016

Alexander Cobb

Apresentado em julho passado em Paris durante Salon International de cueca e sunga - Mode City, a coleção estará online nas próximas semanas. sneak preview exclusivo! Fotos selecionadas - Alexander COBB® 2016 Campaign SS coleção! Filmado em local não revelado no Mediterrâneo do Norte - privado e exclusivo hotel intitulado um dos 2016 melhores hotéis de frente para o mar na Europa.
Nós convidamos você a visualizar as fotos e descubra o novo catálogo. 2016 Nova coleção Alter Ego desenhado por um estilista escandinavo premiado, disponível nas próximas semanas. combinação perfeita de materiais - algodão e elastina, cortes contemporâneos e há amostras repetitivas em edições limitadas. O novo tema Alter Ego apresenta diferentes tipos de rostos em cópias completas em cores vivas - as cores são brilhantes, forte e dinâmico!
Não se esqueça! Alexander COBB® continua a trazer Alexander COBB® cueca com fragrância. fragrância única encontrada em micro cápsulas se espalha e se intensifica, esfregando e puxando o tecido, dando uma nova dimensão sensual as suas cuequinhas. Certificada para não causar reação alérgica a fragrância permanece forte para até 10 lavagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário