terça-feira, 6 de outubro de 2015

Gerard Casper Vack & Victor Manuel

A nova linha de doces por Modus Vivendi

Dando continuidade ao lançamento do novo outono / inverno do Modus Vivendi 2015/16 coleção é o lançamento de uma nova linha, otimista de cuequinhas e sunguinhjas: doces! Fabricado com o melhor veludo italiano, nova linha de Modus Vivendi é elegante e divertida, confiante e animada. Usando três cores vibrantes, fúcsia, turquesa e amarelo quentes, Modus Vivendi define a tendência para a moda masculina deste outono, com tons edificantes e design versátil. A gama compreende 80 sportswear calções inspirados, regatas musculares, calças soltas montagem e um hoodie único que combina todas as três cores. Doce!
A campanha para a linha de doces foi filmado em Barcelona. Nada mais do que um fotógrafo Gavin Harrison Inglês começou a trabalhar para mostrar as cores fortes desta nova linha, a seleção de uma grande variedade de locais de quadril para reflectir a versatilidade das roupas. Apresentando dois novos homens no mundo da modelagem, Gerard Casper Vack da Agência Marlene e Victor Manuel, os tiros de campanha são frescos, nítido e de brincadeira provocativa. Assim como doces!

Créditos:
Underwear: Modus Vivendi (www.e-modusvivendi.com)
Fotógrafo: Gavin Harrison
Modelos: Gerard Casper Vack (Agência Marlene), Victor Manuel
Foto assistente: Chris Tilley
Tomada de vídeo: Gavin Harrison
Localização: Barcelona, ​​Espanha

Barcelona, ​​Barcelona, ​​Espanha
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder









Nenhum comentário:

Postar um comentário