sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marco


 Alexander COBB® é de 100% de qualidade europeia e um produto da União Europeia, do princípio ao fim, a partir de uma ideia até ao produto final, peça superior roupas para o qual temos a certeza que vai encontrar um lugar no armário de cada homem contemporâneo, a partir de menino até a idade adulta, um seguidor de tendência, para aquele que cuida de seu corpo e se sente bem em sua própria pele.

Com o lema "Sempre há sol em algum lugar," o Alexander COBB® foi apresentado a sua audiência para o segundo tempo com sua coleção de moda praia masculina em duas variações: deslizamento / troncos e pugilistas, seguindo as tendências do mundo e segmentação homens conscientes de seus corpos que o movimento como e desfrutar de esportes aquáticos e atividades recreativas.

A parte superior qualidade do material do principal fabricante europeia é uma razão boa o suficiente para decidir a compra de qualquer um dos modelos constantes. Fique com os modelos monocromáticos ou chegar para algumas cores mais ousadas -, azul, vermelho, roxo, prata, tons dourados cinzento ... Escolha uma seqüência da mesma cor que o material básico ou jogar com outros modelos que são mais vibrante segurando cordas decorativas.

Eles são fáceis de secar, segure bem, e seu corte permite movimentos desportivos, velocidade em água, bem como em tempo seco. Os materiais consiste em fator de proteção ultravioleta de 50 + (UPF 50+) que mostra que eles bloqueiam 97,5% dos raios ultravioleta do sol, resistência excelente para altas temperaturas, estabilidade de cor e qualidade, e resistência à areia e descamação.

Sexy, corajoso, mas não louco, elegante e moderno, o swimwear Alexander COBB® é uma parte de seus jogos para o mar, bem merecidas férias com o sol eo mar ou piscina, prosperidade bem-estar, ou as suas actividades de desportos aquáticos.

Para mais detalhes, visite http://www.alexandercobb.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário