quinta-feira, 30 de julho de 2015

Alexandros Kaltsidis

Modus Vivendi lança uma nova edição, limitada Linha do Flash
O tempo chegou para Modus Vivendi para começar a liberar gradualmente o seu novo Outono / Inverno 2015-2016 coleção. A primeira linha para ver a partir da nova coleção é um "Line Flash". As linhas do Flash, mais do que veremos no final do ano, compreendem itens de edição feitas exclusivamente para esta temporada limitada, portanto, uma vez que eles se foram, eles se foram! Você pode vê-lo aqui: http://e-modusvivendi.com/gbu0-catshow/mc_FlashLine.html
Dando uma dica do que a nova coleção de Modus Vivendi como será, esta linha tem alguns desenhos sexy e clássicos de cuequinhas. Cores vibrantes, bem como os clássicos em uma gama de diferentes cortes e tecidos. Nesta linha específica que você encontrar branco, azul e marrom, combinado com azul aqua, amarelo e laranja. Existem três formas distintas e muito confortável: cuecas de corte baixo, resumos e no Brasil reduziu pugilistas todos feitos a partir do melhor algodão.
As imagens conceituais mostrar modelo Alexandros Kaltsidis nos novos modelos da marca, fotografado no local, em Salónica. A sexy "limpador de janelas" desta campanha foi denominado por Lefteris Evaggelou.
Créditos:
Underwear: Modus Vivendi (www.e-modusvivendi.com)
Fotógrafo: Panos Misailidis
Modelo: Alexandros Kaltsidis
Styling: Lefteris Evaggelou









Nenhum comentário:

Postar um comentário