Na indústria da moda, o contrato fragrância é um santo graal das sortes, e poucos são tão precioso como de Giorgio Armani Acqua di Gio, um dos perfumes mais conhecidos do mundo. A campanha Acqua di Gio ajudou a lançar as carreiras de Lars Burmeister e Simon Nessman a novas alturas, e Jason Morgan é o último a tomar o seu lugar nos anúncios icônicos, tiro, desta vez por Matthew Brookes. Classicamente bonito, looks all-americanos de Morgan marcar um rumo mais robusto e maduro depois de beleza juvenil de Nessman, tendo toda a experiência de mais de uma década no setor através de vários altos e baixos. O ex-professor e contabilidade Headhunter também aparece, despojado de suas roupas-e, aparentemente, qualquer grama de gordura-in últimas campanhas de cuequinhas da Emporio Armani. Ele aparece aqui exclusivamente em Models.com neste recurso por Arnaldo Anaya-Lucca com styling por Gregory Wein. Em uma entrevista com Jonathan Shia, Morgan falou sobre o seu início, em Phoenix, parar a indústria (e voltar), e seu atual volta da estrela.
Jason Morgan / Artist Management Soul (New York)
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